quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo



Yooo o/
Este é primeiro poste de Ano novo aqui
Mas antes eu quero dizer!
Obrigado pessoal o/,obrigado por tudo que vocês estão fazendo pelo blog e por mim.
Desejo um ano maravilhoso para vocês cheio de amor e carinho e felicidade.
Agora vamos a retrospectiva.


Fato da minha vida.

Este ano eu me formei na escola e passei na faculdade já , este ano eu tive estudar muito mais muito mesmo T~T foi tenso.Mais graças os meus esforços eu passei o/.
Acabei ficando doente algumas vezes este anos.
¬¬ a gripe me ama só pode......

                                                                            Teatro
Este ano foi o ano que eu mais me matei por causa do teatro,foi uma luta para me identificar com meu personagem,mais no final das contas foi incrível fazer um musical *-*...e ano quem eu quero fazer outro.


                                                                  Animes e mangás
Este foi uns dos melhores anos para mim,eu assisti anime maravilhosos e li mangás incríveis que vão ficar  gravados nas minhas melhorias por um bom tempo.



                                                                               Amigos
Como todos os anos eu sempre acabo fazendo amigos novos por causo do blog,e são amigos muito especiais para mim.Amigos que moram no meu coração.



                                                                                    Desenhos
Este foi o ano que eu mais desenhei *.*...aprendi tanta coisas novas e tantas técnicas novas ,que eu estou usando todas hoje em dias. \o/ e anda quero melhor ainda mais nos desenhos e crescer ainda mais com meus desenhos.



                                                                              

Metas para 2016
Melhorar meus desenhos
Fazer mais uma peça
Fazer os blogs crescerem mais
Começar a faculdade
Melhorar meu japonês
T^T ver se eu cresço um pouquinho mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário